segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Segundona/18 terá até time que já disputou a Libertadores


Paulista de Jundiaí estará na segundona e já disputou até a Libertadores
O Campeonato Paulista da 2ª divisão, disputado por atletas até 23 anos, é muito tradicional e entrará em 2018 em sua 44ª edição. No ano passado, quando 29 equipes estiveram presentes, o Manthiqueira de Guaratinguetá e o São Bernardo foram os finalistas, com o primeiro se tornando o campeão e garantindo o acesso à série A-3.
Para a atual temporada, uma quadra de equipes bem tradicionais, com história na Divisão Especial, está confirmada: XV de Jaú, América de Rio Preto, Comercial de Ribeirão Preto e Paulista de Jundiaí, que disputou a Libertadores em 2006, após ter vencido a Copa do Brasil, sob o comando de Vágner Mancini, no ano anterior.
Outros times bem conhecidos, como Jabaquara de Santos, Taquaritinga, Francana, Mauaense, Internacional de Bebedouro, Primavera de Indaiatuba e São José, de São José dos Campos, também integram a `segundona´.
Todos os participantes, além dos grupos, provavelmente serão conhecidos nesta terça-feira (30). Fica a expectativa se o GFC conseguirá ou não, devido ao Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio, que precede o AVCB.