segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Sessão Boataria: as `boas´ deste início de semana



Sucesso total e absoluto do nosso blog, os boatos seguem a todo vapor, ainda mais depois de um fim de semana de futebol por nossos campos. Trago mais alguns para você, aqueles que chegaram ao meu ouvido. Agora, se é verdade ou não é outra história!

- Time conhecido do master, após resultado do fim de semana, `demitiu´ o treinador. O motivo principal: tirou os dois jogadores de maior nome do elenco e não voltou com eles na reta final da partida. Aí tomou o gol e perdeu. O próprio presidente vai assumir o espinhoso cargo, segundo o que nos passou um atleta da equipe.

- Um desses atletas ficou muito preocupado com a repercussão que poderia dar essa informação. Jurou que não sabia da demissão e que não tem nada a ver com isso. Meio-campista, conhecido pelo sobrenome (rima com uma famosa marca de bolacha), torcedor do maior rival do time homônimo que defende no master. Descobriu quem é? 

- Incrível! Ouvi simplesmente uns 10 nomes no fim de semana, todos apontados como o novo secretário de Esportes. Posso garantir a todos: daquele lista tríplice discutida no Gabinete do prefeito João Carlos, dois nomes já saíram da disputa. Mas não significa que o outro esteja `forte´ para assumir.

- O mais interessante é que um nome vem ganhando força a base de muito lobbie feito junto à pessoa próxima do prefeito. Este nome, tenho certeza disso, não seria bem aceito junto à comunidade esportiva, apesar de ser bem conhecido e até estar em atividade no master. Inclusive, quem ouviu falar dele, `torceu o nariz´. Vamos aguardar!

- Zagueiro e diretor de time do suíço garcense me garantiu: vai tirar do time mais rico da modalidade, defensor que prometeu que atuaria em sua equipe em 2018. O defensor é xará de atacante do Grêmio de Porto Alegre. E reside em outra cidade.