quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

SPFW abre boa vantagem na Copa do Brasil



Com dois gols marcados na etapa inicial, por Valdívia e Militão, o São Paulo Fashion Week bateu o CRB, 2 x 0, abrindo vantagem na partida de volta pela Copa do Brasil. Só lembrando que não há mais o gol qualificado para o desempate.
Perto de 8,5 mil pagantes estiveram no estádio do Morumbarbie, provocando a renda de R$ 200 mil. Porém, tiradas todas as despesas, sobrou 20 mangos para as meninas.
A volta está prevista para o dia 14 de março, no Rei Pelé, em Alagoas. Aliás, o SPFW confirmou o novo fornecedor esportivo. Porém, por exigência contratual, foi precisa uma adaptação, que você pode acompanhar acima.

Última divisão 
Quem está caminhando firmemente para a 2ª divisão paulista, que na verdade é a última do futebol profissional do Estado, é o MAC, que voltou a perder pela Série A-3. Agora, foi superado pelo Capivariano, 3 x 2, sendo a quarta derrota consecutiva.
Após a partida, o técnico Luiz Carlos Ferreira, o `Ferreirão´, acabou demitido pela diretoria maqueana. Restam seis rodadas, com o Marília sendo o 17º colocado, com 11 pontos. O próximo adversário será o Eio Branco de Americana, que também tem 11 pontos, no sábado, no Abreusão, 19 horas. Já o Noroeste segue na zona de classificação, com 22 pontos, em quinto lugar, após a derrota em Santos para a Portuguesa, 1 x 0.