terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vai falar o que quer...depois tem aguentar quietinhol!

Em Garça há um blogueiro esportivo que teima em ficar `cornetando´ o simpático e folclórico Corinthians, agremiação fundada por ele, o interminável Eduardo Davi, o zagueiro que pratica futebol desde o período cretáceo, sendo um grande exemplo a todos.
Esse blogueiro, no alto de seus quase 1,90 e pouco mais de 80 kgs - descobriram quem é? - foi inventar de escrever numa bela noite de sábado que, o dia que o Corinthians vencesse uma partida, haveria pinguim patinando pela Carlos Ferrari, em Garça.
Como se fosse uma praga reversa, um feitiço em plena marcha ré ou ainda uma reza braba que teimou em tomar o sentido contrário, a partir daquele momento, o Corinthians começou a vencer. E quase se tornou campeão do Troféu Jucelino Elias.
Em `agradecimento´ ao blogueiro, o presidente alvinegro fez questão de presentear o `boca santa´, que teve que ficar quietinho, sem sequer `morder a chumbada´ ou contestar algo, pois, de fato, realmente falou a frase que mais tarde descobriria ser uma bobagem absoluta. Abaixo trazemos o momento da entrega do troféu ao blogueiro:

Todo feliz lá estava o Eduardo Davi com o troféu estampando o pinguim de patins...

...e o momento mágico, fazendo a entrega para o blogueiro `corneteiro´