sábado, 28 de abril de 2018

Aliança supera três adversários para avançar à decisão da Copa Lions


Zé de Jafa cobra e Cesinha pratica a defesa: Cotrag foi eliminada sem converter nenhum pênalti

Jogo equilibrado, empate no final e eliminação do Salec frente ao Internacional nos pênaltis

Na vitória do Salec sobre o EG, Fabinho converteu a última cobrança

Por muito pouco o Aliança não foi eliminado durante os 30 minutos regulamentares
O adversário do Corinthians na decisão é o Aliança, atual campeão municipal master garcense. A definição surgiu após a equipe comandada pela dupla Magaiver/Maravilha ter derrotado os três adversários que surgiram à sua frente.
Inicialmente, o time bateu o CAF, 1 x 0, gol de Valmir, em jogo que não chegou ao final, pois o Clube Amigos do Futebol, que começou com sete atletas, ainda perdeu mais um contundido, ficando sem número para dar prosseguimento ao jogo.
Na rodada seguinte, um jogo dramática ante à Cotrag, que saiu à frente do marcador, através de Zé de Jafa. O empate veio no último lance do jogo, com Barata, com os jogadores da Cotrag reclamando muito alegando que a bola veio de um lateral e ninguém relou na bola, entrando direito. Mas o tento foi confirmado, 1 x 1, forçando a decisão nos pênaltis. Nestes, vitória do Aliança, 1 x 0, gol de Barata, com a Cotrag desperdiçando as três cobranças e caindo fora.
Na decisão da chave, vitória sobre o Internacional, 2 x 0, com gols de Codé e Barata, em em cada tempo. A exemplo do Corinthians, o Aliança também nunca conquistou a Taça Cidade de Garça, que terá em 2018 no master, um campeão inédito.
A final será no sábado, 04/05, 15h30, no Heitor Gonçalves.

Resultados - 
Aliança 1 x 0 CAF
Salec 0 x 0 EG (Pênaltis: 3 x 2)
Internacional 1 x 1 Salec (Pênaltis: 2 x 1)
Cotrag 1 x 1 Aliança (Pênaltis: 0 x 1)
Aliança 2 x 0 Internacional