domingo, 29 de abril de 2018

Nos pênaltis, Flamengo vence Dinos e se torna finalista da Copa Lions








Gol de empate do Flamengo: Cicinho cobra falta, a bola desvia e vence o goleiro Lu

Miguel Devito fez o gol que levou o Dinos à decisão da chave...

...em vitória contra o Vimec que teve bastante confusão no fim
Em sua segunda temporada de retorno, o Flamengo conseguiu avançar a uma decisão municipal. Neste domingo (29) a equipe que tem à frente o técnico Betão Aguiar se tornou finalista da 28ª edição da Taça Cidade de Garça, ao superar três adversários.
Inicialmente, o rubro-negro bateu o Juventude, 3 x 0, com gols de Claudinho, Cicinho e Lindomar. Depois, o resultado positivo surgiu ante ao bom Arte Elétrica, 1 x 0, com gol de Fabinho. Aliás, o Arte Elétrica surpreendeu logo na primeira partida o atual campeão, Os Pior, o eliminando pela contagem mínima, com gol de Grogelo.
Na decisão da chave, empate com o Dinos no tempo normal, 1 x 1, com os bipolares marcando primeiro com Celso Zorro, de cabeça. Na cobrança de falta que desviou na zaga, na etapa complementar, Cicinho empatou e levou a decisão aos pênaltis. Nesta o Flamengo venceu, 3 x 2, com gols de Lindomar, Cicinho e Zento, que fechou a série, todos cobrando do mesmo jeito, no canto direito baixo do goleiro Lu. Neizinho e Maloquinha fizeram, porém, Deca chutou para fora.

Resultados - 
Flamengo 3 x 0 Juventude
Os Pior 0 x 1 Arte Elétrica
Vimec 1 x 0 Paulista
Flamengo 1 x 0 Arte Elétrica
Dinos 1 x 0 Vimec
Flamengo 1 x 1 Dinos (Pênaltis: 3 x 2)
Finalista: Flamengo