sexta-feira, 27 de abril de 2018

O `Parpitão do Marcão´ para mais uma edição da Taça Cidade de Garça



Fim de semana pelos municipais com jogos válidos pela fase de classificação da Copa Lions. Sempre é mais complicado o `parpite´, pois terão duração de apenas 30 minutos e ainda com a possibilidade de penalidades máximas. Mas, mesmo assim, vamos tentando acertar, o que é muito difícil, convenhamos:

Master Garcense - 11ª edição 
Dinos x Rebelo -
Recentemente o Rebelo quebrou a invencibilidade do Dinos no municipal. Jogo que deve terminar empatado, com vitória alvirrubra nas penalidades máximas.

Salec x EG - 
Mesmo com apenas 30 minutos, aposto com tranquilidade na vitória do Salec, pois o EG não vem passando por um bom momento.

CAF x Aliança -
Voltam a se enfrentar uma semana após o confronto entre ambos pelo municipal, quando o Aliança, de virada, derrotou o oponente, 4 x 1. Vitória do Aliança.

Óp. Visão x Corinthians -
`Clássico´ bastante aguardado,m tanto é que que estão sendo tomadas medidas pela SEJEL para que o enorme público que vai acompanhar essa partida, tenha condições de assisti-la normalmente. Mas o jogo em si vai para os pênaltis. E com vitória do Corinthians.

Dinos x SEC - 
Clássico logo na 2ª rodada. Equilíbrio total durante a partida e mais um jogo indo para os pênaltis. E o Dinos vencerá de novo.

Internacional x Salec - 
Mais um bom jogo pela 2ª rodada. Aqui vou numa surpresa: vitória do Internacional, que vai estrear um novo técnico.

Aliança x Cotrag - 
Jogo complicado para opinar, principalmente por sua duração. Não acredito que vá para os pênaltis. O Aliança vai vencer nos 30 minutos

Dinos x Corinthians -
Um ano depois, essas equipes voltarão a se enfrentar. E olha que em 2017, deu Corinthians, nas penalidades. Foi o dia que deu falta de ar no Eduardo Davi. Mas desta vez o alvirrubro não deixará escapar a classificação à decisão.

Internacional x Aliança -
Embalado, motivado e classificado à decisão. Assim será o Aliança, que derrotará o Internacional nas penalidades para se classificar à final diante do Dinos.

Futebol Suíço - 28ª edição - Chave A
Salgueiro x Lanchonete -
Começamos com uma partida sem qualquer favoritismo para qualquer dos lados. Aqui tudo pode acontecer. Até a vitória da Lanchonete no tempo normal.

Empório Rebelo x São Lucas -
O Empório Rebelo costuma fazer bons jogos contra equipes de ponta. Mas não será o caso desta vez, pois o São Lucas vai vencer no tempo normal.

Boca Junior x Levi´s -
A pergunta que teremos que fazer aqui é: o Levi´s contará com força máxima? O jogo vai para os pênaltis, com vitória do Levi´s, na marra.

Kosminho x Lanchonete - 
Outra equipe que `sofre´ com presença de seus titulares, o Kosminho é favorito frente à Lanchonete. E deverá avançar, sem maiores problemas.

São Lucas x Levi´s -
Aqui a competição já começa afunilar. Vitória do São Lucas no tempo normal.

Kosminho x São Lucas -
Valendo vaga à decisão, o jogo terminará empatado e nas penalidades máximas, quem vai se classificar´é o Kosminho.

Chave B - 
Flamengo x Juventude -
Sendo direto e reto: alguém apostaria no Juventude, sabendo que Binho e Dri estarão em seu sistema defensivo?

Os Pior x Arte Elétrica - 
O Arte Elétrica é um time de altos e (muitos) baixos. De acordo com o zagueiro Helinho `Ai-Ai-Ai´, sua agremiação estará bem desfalcada. Por isso que apostarei no Os Pior no tempo normal. Senão apostaria no mesmo vencedor nos pênaltis.

Vimec x Paulista - 
Por ser um jogo com duração de 30 minutos, o Vimec tem que tomar muito cuidado. Vai dar empate e, nas penalidades, o time de vila Manolo avançará. Mas será sofrido!

Flamengo x Os Pior - 
Olha só, que jogo na 2ª rodada. Milionário contra o Zé Rico! Empate e vitória rubro-negra nos pênaltis.

Dinos x Vimec - 
Apesar de toda a rivalidade existente, o jogo vai apontar a vitória do Vimec no tempo normal.

Flamengo x Vimec - 
Os rubro-negros vão vencer no tempo normal, classificando-se à decisão contra o Kosminho no dia seis de maio.