sábado, 23 de junho de 2018

Basquetebol: equipes da SEJEL/Garça sofrem derrotas em Assis


Kinzinho foi o cestinha no jogo realizado em Assis
Fechando para os garcenses os jogos válidos pela fase de classificação das competições organizadas pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista - no 1º semestre, as equipes adulta e sub/17 da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, estiveram atuando em Assis, quando enfrentaram no ginásio Jairão, os representantes daquele município.
O adulto, já sabendo das dificuldades que teria pela frente, acabou batido por 89 x 58 (50 x 24, no 1º tempo). "Nossos atletas sabem que não atravessamos um bom momento. Começamos novamente desconcentrados, com Assis abrindo 13 x 0. Assim, o quarto inicial se encerrou em 28 x 9 para o time da casa. Ali tudo já se decidiu", lamentou o técnico Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, que elogiou muito o atual estágio dos assisenses, únicos invictos da competição e grandes favoritos para a conquista do Campeonato, tamanha a força do seu elenco.
Estiveram em quadra: Eugênio `Kinzinho´(23), Vitor Cassola (18), Júlio César (5), Thiaguinho (5), Aislan (4), Carlinhos Siman (3), Primerão, Samuel Barros e Henrique Martins. O adulto, que soma três vitórias e três derrotas na Liga, vive a expectativa da definição dos adversários da fase de grupos dos Jogos Regionais, fato que ocorrerá nesta segunda-feira, quando da realização do congresso técnico em Marília.

Professor Deybson R. Biondo, técnico do sub/17, contou apenas com sete atletas em Assis
Sub/17
Na preliminar, o sub/17 enfrentou Assis e acabou perdendo, 53 x 26 (31 x 11, no 1º tempo). Foi a terceira derrota em cinco jogos, todas fora de casa. A equipe atuou apenas com sete jogadores, devido a imprevistos com os demais atletas. Foram à quadra: Dorival (11), Arthur (9), Lucas Soares (4), Enzo (2), Vitinho Bregula, Digão Ribeirão e Patrick Souza. A exemplo do adulto, o sub;17 só jogará pela LBC em agosto.