domingo, 24 de junho de 2018

Dinos vira e conquista vitória muito importante diante do Boca Junior


Miguel Devito anotou o gol de empate...

...enquanto Binho, que jogou o 1º tempo no gol, fechou o placar favorável ao Dinos

Arte Elétrica venceu mais uma pela fase de classificação

Digão foi o `dono da bola´ na goleada do Levi´s sobre o Salgueiro
Em partida realizada na manhã deste domingo (24), válida pela rodada de abertura do returno, fase de classificação, futebol suíço garcense, o Dinos bateu o Boca Junior, 3 x 1 (2 x 1, no 1º tempo), faturando mais três pontos bem importantes em termos de classificação.
Porém, foi o time auri-anil que inaugurou o placar, após passe milimétrico de calcanhar do atacante Demílson, que deixou Iziquiel `Bigode de Foca´ na cara do gol, com o atacante estufando a rede com um forte chute de canhota, sem chance de defesa para o improvisado goleiro Binho.
Porém, o empate não demorou a surgir, com Miguel Devito se aproveitando do rebote do goleiro Vete, empurrando a bola para o fundo do gol. A virada veio numa jogada totalmente involuntária de Lúcio, que foi tentar o passe - ou seria o cruzamento? - com a bola entrando no ângulo direito deixando todos boquiabertos, pois ficou visível que o meio-campista não teve `nenhuma culpa´ no marcação do tento.
O placar foi fechado com Binho, o mesmo que jogou no gol na etapa inicial, 3 x 1 para o Dinos, terceiro colocado na classificação geral.
Por outro lado, com todos os gols na etapa complementar, o Arte Elétrica passou pelo Juventude, 3 x 0. Marcão, Tiquinho e Andrinho, foram os goleadores da partida, realizada no João L. Zancopé.
Também pela rodada que marcou a abertura do returno, o Levi´s goleou o Salgueiro, 6 x 1, com o destaque sendo Digão, autor de quatro gols. Serginho e Dô, completaram o placar para o time auri-negro, enquanto Renato Calegári anotou o tento de honra do representante do bairro onde nasceu.