domingo, 24 de junho de 2018

LMFS: SEJEL/Garça supera favoritismo de Bauru para se tornar campeão sub/14 na prorrogação


Professor Ednalvo C. de Andrade foi o comandante do time, enquanto Caio Rodrigues (E), filho do Neizinho que joga no Dinos, anotou três gols, o último deles, que valeu o título do sub/14

Sub/14 superou todo o favoritismo do time bauruense, para festejar bastante a conquista
Um jogo inesquecível, que premiou uma equipe aguerrida que atuou com muita raça e determinação!
Assim pode ser definida a conquista do time sub/14 de futsal da SEJEL que, na manhã deste domingo no ginásio do Yara Clube, em Marília, após empate de 5 x 5 no tempo normal (1 x 2, no tempo normal), bateu o Ressaca FC/FIB/Bauru, 1 x 0, na prorrogação, derrubando todo o favoritismo do adversário e comemorando o título da categoria sub/14.
Aliás, foi o terceiro embate entre os finalistas, sendo que nos outros dois, válidos pela fase de classificação, os bauruenses haviam vencido e ainda com relativa tranquilidade.
Mas numa final tudo se iguala e o que se viu foi um elenco querendo fazer história - e conseguindo - após apresentar um futsal de excelente nível técnico. Caio Rodrigues (3), inclusive o tento da prorrogação e do título, além de Henry Alba (2) e Vinícius, foram os marcadores do time, que arrebatou mais um troféu para o salonismo garcense.