sexta-feira, 29 de junho de 2018

O `Parpitão do Marcão´ para os certames garcenses de futebol



Um fim de semana de Cerejeiras Festival e também de muito futebol em Garça, isso pelo fato do master e futebol suíço terem movimentação absolutamente normal. E como não poderia deixar de ser, vamos trazendo os nossos famigerados `parpites´. Vamos a eles?

Master Garcense -
Salec x Rebelo - 
De sensação ao retorno à realidade. Assim enxergo a situação do Rebelo, que andou faturando alguns pontos importantes para depois voltar a ter uma sequência de resultados negativos. Quem deve se aproveitar disso é o Salec, franco favorito para o confronto. E por isso vai ganhar e faturar mais três pontos.

Dinos x Internacional -
Choque entre times alvirrubros que vão estar no `mata-mata´. O Dinos é vice-líder, ao passo que o Inter vem de boa campanha, apesar de derrota na rodada anterior. Um pelo outro: empate.

Cotrag x Corinthians -
Sem dúvida, a Cotrag atravessa sua melhor fase na temporada. E por isso, vai vencer o Corinthians com muita facilidade. Como o Eduardo Davi é teimoso, vai querer jogar os dois tempos, o que vai facilitar ainda mais para o adversário. Aliás, para quem não sabe, no último sábado o Corinthians não perdeu. Vitória da Cotrag.

Óp. Visão x Aliança - 
Sou bem realista com relação aos times que disputam o master. E não posso deixar de citar que esse será o confronto entre o lanterninha diante do primeiro colocado. Os dois times estão sem derrotas: Óp. Visão que não derrotou ninguém e Aliança que não foi derrotado por nenhum oponente. Aliança. Por grande goleada ainda!

EG x SEC - 
Times com campanhas irregulares e cumprem papel abaixo do esperado. Mas vou de SEC, pois o EG nem no G-8 está.

Futebol Suíço - 
Juventude x Boca Junior -
Começo logo com o confronto entre duas equipes bem simpáticas. ambas não cumprem boa campanha, acumulam derrotas e não estarão no `mata-mata´. Um jogo como nunca e perde como sempre e o outro, sempre consegue equilibrar as ações, contra quem quer que seja, até os três minutos do 1º tempo. Vou de Juventude. Pelo sangue do cordeiro!

Flamengo x São Lucas -
Repeteco da decisão da Copa Lions. Partida aberta, onde o São Lucas enfrentará o melhor time da temporada. É um confronto complicado, difícil, mas...acredito em vitória rubro-negra.

Arte Elétrica x Os Pior -
Que jogo `chato´ para Os Pior, que terá pela frente uma equipe que não tem medo de ninguém, a única que derrotou o Flamengo. Adivinha quem eliminou Os Pior da última Taça Cidade de Garça? Sem dúvida, uma partida onde qualquer resultado deve ser considerado. Empate.

Levi´s x Vimec - 
Rodada recheada de grandes jogos. Eis mais um! Em campo, o Levi´s com o seu time que não encaixa do jeito que era esperado e do outro o Vimec, que caiu vem de produção, a ponto de ter empatado com o Empório Rebelo na semana passada, numa grande zebra, onde escapou de perder. Desta vez vou de Levi´s.

Empório Rebelo x Kosminho -
A equipe mais animada do suíço atualmente, segue sua trajetória em busca de vaga ao G-8. O Empório Rebelo vai entrar `voando baixo´ para enfrentar o Kosminho. Mas o time alviverde vencerá. Para a tristeza do Paulinho `Meu Querido´.

Dinos x Salgueiro -
Duas equipes nascidas no mesmo bairro, mas com campanhas bem diferentes. O Dinos, disparado, é favorito para esta partida, até porque o Salgueiro venceu apenas um jogo em 2018. Vitória tranquila dos bipolares.

Lanchonete x Paulista -
Lanterna da temporada, sem vencer nenhuma partida e já com problemas no número de atletas, a Lanchonete não emplacou neste ano. Não faz uma boa campanha como em temporadas anteriores. Será a chance do time do presidente Adão rocha fazer as pazes com o resultado positivo. Vitória do Paulista.