sexta-feira, 22 de junho de 2018

O `Parpitão do Marcão´ para os jogos do futebol garcense deste fim de semana



Muitas atrações para você, que gosta de acompanhar os certames municipais de futebol de Garça. E como sempre fazemos, vamos com os nossos famigerados `parpites´:

Master Garcense - 
Salec x Internacional - 
Equipes que estarão no `mata-mata´ e que cumprem campanhas dentro das possibilidades. Há equilíbrio entre essas equipes, tanto é que no turno, ocorreu o empate. Mas vou de Salec desta vez, apesar do equilíbrio que terá o confronto, certamente.

EG x Aliança -
O EG ocupa a oitava posição, sendo pressionado pelos concorrentes e sem conseguir engrenar na competição. Por outro lado, o Aliança segue líder invicto e já venceu o 1º turno. Aposto na vitória do Aliança e ainda com muita facilidade.

Dinos x Óp. Visão -
Jogo de uma equipe só. O Dinos vai vencer e por goleada. A Óp. Visão continuará sem pontuar na competição.

CAF x Rebelo - 
Esse é um jogo complicado para `parpitar´. Vejo um equilíbrio, apesar da melhor campanha do Rebelo. Mas vou de empate nesta partida.

Cotrag x SEC -
A Cotrag vem numa sequência de empates diante dos grandes. Mas ainda não convenceu com a sua campanha. Por outro lado, o SEC começou muito bem e veio caindo de produção na reta final do 1º turno. Partida difícil, onde qualquer resultado pode ser considerado normal. Mas vou de Cotrag.

Futebol Suíço - 
Empório Rebelo x Vimec - 
O time do Django já começou a pensar na classificação às quartas, após ter vencido o Salgueiro. Mas o Vimec é franco favorito.Difícil para o Empório, que voltará à normalidade, ou seja, perderá mais um jogo.

Kosminho x São Lucas -
Bom jogo entre equipes que ocupam a zona de classificação da competição. O momento é bem melhor para o São Lucas, apesar do Kosminho ser imprevisível. Mas vou de São Lucas.

Flamengo x Paulista -
O maior atrativo desse jogo será a entrega do troféu de campeão do 1º turno ao Flamengo, pois, no confronto em si, o rubro-negro vai vencer com enorme facilidade. Falta saber se será com gol de tiro de meta do goleiro ou não.

Levi´s x Salgueiro -
Coitado do presidente Ezequiel! Não sabe mais o que fazer para que o Salgueiro volte a vencer. E isso não acontecerá neste domingo, já que o Levi´s levará a melhor. E por goleada.

Lanchonete x Os Pior -
Pra quê ficar perdendo tempo escrevendo? Os Pior. Só não sei de quanto!

Dinos x Boca Junior -
De acordo com o Bigode de Foca, se o Boca quiser começar a sua reação rumo à classificação, terá que derrotar o Dinos. Aí que está o problema, já que a equipe bipolar vem fazendo uma ótimo papel, ocupando o terceiro lugar geral, para surpresa de muitos. Até dos próprios jogadores, comissão técnica e torcedores. E o Dinos vencerá mais uma!

Arte Elétrica x Juventude -
A grande sensação da temporada e detentor da camisa mais respeitada da modalidade atualmente, segundo o auto-proclamado melhor zagueiro do suíço garcense, diante do time que `joga como nunca e perde como sempre´. Um pelo outro, vou no empate. Apesar que serei cornetado pelo Arte Elétrica devido a esse `parpite´!