segunda-feira, 30 de julho de 2018

Presidente garante: "Não vou mais formar time master não"


Totalmente avesso às confusões e um dirigente exemplar, Crisão garantiu que Os Pior não terá time master
Repercutiu da pior forma possível, o tumulto que no clássico do master envolvendo Aliança e Salec, que terminou com 10 expulsões. O público era bom para a partida. Eu diria muito bom. E uma das pessoas que estava no local era o meu amigo particular, Cristiano Policinani da Silva, o Crisão, `presida´ do Os Pior.
Recentemente neste mesmo espaço, divulguei a informação de que a grande novidade da próxima temporada seria Os Pior, que debutaria no master. "Estava tudo certo: patrocínio, uniforme e eu e o Bofetti tomando conta", salientou o conhecido dirigente, totalmente avesso às confusões.
Porém, após presenciar as lamentáveis cenas do sábado, rapidamente nos procurou para dizer que "Apaga tudo, não vai ter mais nada".
Ele se dizia, com toda a razão, envergonhado pelo que presenciou. "Vi amigo brigando com amigo, socos, pontapés, agressões. Isso não existe. Num campeonato master ainda?", comentou. "Você me conhece há quanto tempo, há 30 anos? Nunca me viu ou verá em alguma confusão. Quando isso acontecer, nunca mais voltarei para a beira do campo", garantiu.
Dessa forma, infelizmente, retiramos o que já havia sido informado: Os Pior não vai formar time master para 2019.