sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O `Parpitão´ para os jogos deste fim de semana no futebol garcense



No master, viveremos a rodada inicial do `mata-mata´, ao passo que no suíço, a antepenúltima rodada, returno, fase de classificação, é o destaque. Vamos conferir?

Master garcense -
SEC x Dinos - 
O SEC voltou a cair de produção, inclusive sofrendo goleadas. Não é uma equipe que manteve regularidade na competição. O Dinos também não, mas foi muito superior ao adversário, inclusive vencendo os dois jogos entre ambos pela fase de classificação. Sem medo de errar: Dinos.

Cotrag x Internacional -
Julgo esta a série mais equilibrada e difícil de `parpitar´. São bem iguais estas equipes, apesar da vantagem do empate para o Inter. E é justamente isso que vai acontecer no primeiro confronto: uma igualdade no marcador.

EG x Salec -
Com o retorno dos atletas que estavam afastados por suspensão, o Salec ficará ainda mais forte. E também tem o empate ao seu favor. Não veja possibilidade de nenhuma surpresa aqui: Salec.

Rebelo x Aliança - 
Normalmente o confronto entre o primeiro e o último classificado mostra uma sensível diferença técnica entre as equipes. É justamente isso que acontece entre Rebelo e Aliança. O atual campeão deve vencer e com bastante tranquilidade este primeiro jogo.

Futebol Suíço -
Flamengo x Lanchonete -
Há uma quase infindável disparidade entre ambos. Por isso, o Flamengo é o maior favorito dessa rodada do suíço, devendo vencer e ainda com grande facilidade.

Vimec x Os Pior - 
O líder geral enfrentando o seu mais ferrenho arquirrival. Mas o time de vila Manolo será uma incógnita, devido aos pontos perdidos durante a semana. Por isso, aposto numa superioridade do Os Pior, que deverá conquistar o resultado positivo.

Empório Rebelo x Dinos -
É inegável que o time bipolar é o favorito para a partida, mas tem que tomar cuidado. Vai que o Django esteja numa manhã iluminada...mas, mesmo assim, vou de Dinos.

Kosminho x Arte Elétrica - 
`Taí´ um confronto enroscado. O Kosminho subiu de produção e, mesmo tropeçando frente a Lanchonete, vem numa sequência de jogos sem derrotas. O Arte Elétrica já é o terceiro e quer continuar subindo. Nesta partida foi apontar um empate.

Levi´s x Juventude - 
O Levi´s é o franco favorito para este jogo, até por que o Juventude já entregou os pontos totalmente. Pensa apenas em terminar a competição com honra. Por isso, o Levi´s vencerá e com bastante facilidade.

São Lucas x Boca Junior - 
Fico imaginando uma jogada, mano a mano, o Bigode de Foca partindo pra cima do zagueiro Crisão, do São Lucas. O que aconteceria? Mas no geral, o São Lucas vai vencer e se manter invicto, chegando a quase duas dezenas de confrontos sem o amargo sabor de uma derrota.

Paulista x Salgueiro -
Pelos últimos jogos do Salgueiro, não temos muito a escrever não: vitória do Paulista.