domingo, 30 de setembro de 2018

Vimec, gigante, elimina o Flamengo e Arte Elétrica chega à semifinal de forma inédita


Simbolo do Vimec, time que tem que ser muito respeitado no futebol garcense

Já no primeiro jogo Vimec havia demonstrado que dificilmente tomaria gol do Flamengo, fato que foi confirmado neste domingo (30)
Um domingo de poucos gols pela rodada decisiva das quartas de finais do futebol suíço garcense. Nos jogos que foram realizados no Martin Carvalho, por exemplo, nenhum tento foi marcado. Com isso,Vimec e Arte Elétrica avançaram.
O Vila Manolo Esporte Clube, com um elenco absolutamente renovado, mesmo após cumprir campanha bem irregular durante a fase de classificação, mostrou a força de sua camisa, ao segurar o empate com o Flamengo e assim se garantir nas semifinais.
No primeiro jogo, os manolenses haviam vencido pela contagem mínima e neste domingo, baseado num sólido sistema defensivo e com o goleiro Rogério praticando boas defesas quando acionado, os comandados do técnico Osvaldinho seguraram a igualdade para despachar a agremiação de maior investimento da temporada.

Raça e amor à camisa
O adversário do Vimec nas semis será o Arte Elétrica, time que eliminou o São Lucas, ao segurar o empate, 0 x 0. Acrescentando que Leandro acabou expulso, deixando o time do presidente/treinador Daniel Medeiros com um a menos. Porém, baseado no jogo com raça extrema e honrando a camisa que defendem, heroicamente os atletas do Arte Elétrica seguraram o resultado, classificando-se para enfrentar o Vimec, a partir do 14 de outubro. Com melhor índice técnico, os alvirrubros terão a vantagem do empate.

Servindo de exemplo: após a partida, Arte Elétrica e são Lucas estiveram juntos na tradicional oração pós-jogo

Vitória no primeiro jogo, 2 x 1, foi o diferencial favorável ao Arte Elétrica