segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Na Copa Masters de Fernão, time garcense vai chegar à final


Juntos, Barata e Edinho marcaram metade dos gols do Aliança na goleada sobre time duartinense
Isso ficou definido após a última rodada, fase de grupos, realizada neste domingo (25) na vizinha Fernão. Acontece que o Dinos (4 pts), que precisava da vitória a qualquer custo, alcançou o seu objetivo, ao superar a Óp. Visão (3 pts), 5 x 2, com quatro gols de Luizinho e outro de Buá. Clodoaldo e Gilsinho, diminuíram. O folclórico time garcense chegou em segundo lugar, já que a liderança foi para Alvinlândia (9 pts), que goleou Fernão (1 pt), 5 x 2.
Com isso, o Dinos enfrentará numa das semifinais outro garcense, o Aliança (9 pts), que massacrou o Sebo de Carneiro/Duartina (4 pts), 10 x 3, pelo grupo contrário. Barata (3), Téia (3), Edinho (2) e Codé (2), marcaram para o time auri-anil, que até o momento mantém campanha irretocável, com 100% de aproveitamento e a liderança do grupo.
A outra semifinal envolverá Gália ( 4 pts), que passou por Paulistânia (0 pt), 3 x 0, mas que ficou com a vice-liderança no saldo de gols, diante de Alvinlândia, às nove horas, na preliminar de Aliança x Dinos.