domingo, 16 de dezembro de 2018

Atletas reveladas pelo futsal feminino garcense são campeãs no Paraná


Izabela e Tamara: de Garça para as quadras do Paraná, com enorme sucesso

Na atual temporada conquistaram o títulos dos Jogos Abertos do Paraná...

...além do título estadual da competição organizada pela Federação Paranaense
Garça sempre chamou a atenção pelo grande número de atletas revelados em várias modalidades esportivas. Futebol, basquete, natação, futsal, judô, jiu-jitsu, são apenas alguns exemplos. Porém, esta lista acaba de ganhar mais um esporte: o futsal feminino.
Defendendo a equipe de Telêmaco Borba-Pr, Izabela Ferreira Abreu, 22, e Tamara Resende, 19, conquistaram o título paranaense, em decisão frente a Cianorte. O jogo decisivo ocorreu no sábado, com o time visitante arrancando um empate, 1 x 1, suficiente para comemorar o título, pois na ida havia vencido por 6 x 1.
Ambas foram reveladas no futsal garcense, através do `olho clínico´ da professora Gizele Lima, que sempre tem montado equipes competitivas, bem como revelado grandes talentos.
Izabela é filha do nosso amigo particular, Everaldo Abreu, o conhecido `Gato Seco´. Sempre se destacou com o seu futebol sério e competitivo. A habilidosa Tamara também foi um dos pontos altos do time, que somente em 2018, venceu os Jogos Abertos do Paraná, além do terceiro lugar nos Jogos Universitários Brasileiros - JUB´s - realizados em Maringá, mesma colocação da Taça Brasil de futsal Feminino, realizada em Telêmaco Borba.
Parabéns a ambas pela campanha maravilhosa em 2018!