quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Edição/19 do Troféu Túlio Calegaro tem início definido


Roldão é o organizador do Troféu Túlio Calegaro
Servindo como preparação para o municipal, o Troféu Túlio Calegaro do futebol suíço master garcense, já tem definido o seu início: 19 de janeiro.
A confirmação surgiu após rápida reunião entre o titular da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, professor Cássio L. Zancopé, e o idealizador e organizador do evento, Marcos Ant. G. Roldão.
De acordo com aquele esportista, a competição, já bastante tradicional no calendário esportivo municipal, já está com as inscrições abertas, com as mesmas podendo ser feitas pelo telefone: 3406-2770 (Lerol).
Roldão confirmou que poderão disputar os atletas nascidos até 1970. Há 12 vagas, pois há a pretensão da fase inicial ser disputada em quatro grupos, com três agremiações cada um. Um item importante: são os times os responsáveis pelo recolhimento da taxa de arbitragem, com as mesmas devendo ser disponibilizadas antes de cada confronto. Ficou estipulado o valor de R$ 45 para cada associação.
O sorteio dos grupos será organizado posteriormente, em data a ser definida pelo organizador do evento. Os esportistas Eduardo Davi e Cícero Guanaes, serão homenageados com os troféus dos torneios das `séries prata e bronze´.