domingo, 30 de dezembro de 2018

Rural garcense retornou com quatro jogos na Venda Seca


Figueirinha bateu a São Carlos, seguindo na liderança absoluta

Dinamérica não tomou conhecimento da Santa Izabel

Grupo Serra bateu a Santa Tereza em jogo de cinco gols

Com boa campanha, Santa Cecília somou mais três pontos diante do Cruzeiro
Aconteceu neste último domingo de 2018, mais uma rodada, a 4º, 1º turno, fase de classificação, futebol amador rural garcense. Foram quatro partidas realizadas no campo da Venda Seca.
Sem nenhuma dificuldade, a Santa Cecília goleou o Cruzeiro, 5 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). Ricardo (3) e Vinícius (2), para a Santa Cecília, ao passo que Juliano anotou o gol de honra do Cruzeiro.
Também neste domingo, a Santa Tereza fez um jogo bem equilibrado com o Grupo Serra. Após etapa inicial sem gols, Deci abriu a contagem para a Santa Tereza, cabendo a Codé empatar e virar para o Grupo Serra. Cicinho empatou e, numa grande infelicidade do goleiro Cris, que foi tentar defender e acabou colocando a bola para dentro do gol, a Santa Tereza virou e venceu, 3 x 2.
Outra goleada ocorreu no confronto onde a Dinamérica passou pela Santa Izabel, 5 x 1 (2 x 1, no 1º tempo). E foi a Santa Izabel que saiu vencendo, através de Renan. Porém, com o atacante Marcinho em jornada inspirada - marcou quatro vezes - e ainda Cris, a Dinamérica chegou ao resultado positivo, 5 x 1.
No fechamento da rodada, a líder invicta e até agora com aproveitamento de 100%, Figueirinha, passou com tranquilidade pela São Carlos, 3 x 0. Alan (2) e Rantchê, foram os goleadores da partida.

Classificação - 1º turno
1º) Figueirinha 12
2º) Dinamérica 10
3º) Santa Cecília 9
4º) Santa Tereza 6
5º) Santa Marina 4
6º) São Carlos, Cruzeiro 3
8º) Santa Izabel, Grupo Serra 00