domingo, 30 de dezembro de 2018

Supermaster do Pé de Cana empata em Santo Antonio do Aracanguá


Pé de Cana conquistou bom resultado em jogo amistoso

E depois do jogo, aquela confraternização
Por Wanderley `Tico´ Cassolla


O supermaster do Pé de Cana jogou, na tarde do sábado (29), na cidade de Santo Antonio do Aracanguá, contra o master local e acabou empatando pelo placar de 3 a 3. Foi um grande resultado, até porque o master local possui  uma equipe bem estruturada e muito respeitada na região de Araçatuba.

No primeiro tempo o Pé de Cana jogou bem e chegou a estar vencendo por 3 a 0, com 2 gols de Cole e Juninho. Na etapa final o time local se reabilitou e igualou o placar, num resultado que agradou ambas as equipes. 
                                                                                                  
O Pé de Cana jogou com Li; Jorge Tisso, Ariel, Jabu (Valdir); Diel, Celino, Tonho Alves e Juninho; José Raptur (Tatu), Cole e Soriano (Pedro Soares) – Técnico: Neto Santos.

Como é de costume, após o jogo os garcenses tiveram uma excelente recepção, graças ao empenho do prefeito Rodrigo Santana e do vereador Maurício. A primeira apresentação do Pé de Cana agradou bastante os aracanguaenses, tanto é verdade que o time recebeu o convite para participar no ano que vem, de um quadrangular para atletas acima de 50 anos.