quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Reunião do futsal contou com a participação de dirigentes de 21 equipes


Dirigentes compareceram em peso a SEJEL para a reunião do futsal

Zancopé comandou o encontro sobre o salonismo municipal
Concorridíssima!
Assim pode ser considerada a reunião convocada pela SEJEL com os dirigentes das equipes que demonstram interesse em disputar a Copa de Futsal garcense em 2019, realizada nesta quinta-feira (31).
O evento foi comandado pelo professor Cássio L. Zancopé e contou com representantes de 21 associações, inclusive de fora do município. Foi passado aos presentes a questão sobre o recolhimento de percentual da arbitragem, fato que já ocorreu entre 2003 a 2015. Os participantes arcarão com 20% dos custos (cada equipe). O montante deverá ser entregue quando da devolução da relação nominal constando o nome dos atletas para cadastro, sob pena da equipe não poder registrar os seus jogadores.
Disputado em turno único, o certame deverá começar, no máximo, na primeira semana de abril. Nos próximos dias serão divulgadas as datas para retirada/devolução das relações nominais.
A Copa contará com, no máximo, 19 participantes, sendo o primeiro critério para confirmação na competição, o fato da equipe não ser de fora do município.