segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Os boatos iniciais da semana do futebol garcense



Começando mais uma semana, a última do mês de fevereiro. Na próxima já será carnaval. Enquanto ele não chega, vamos com alguns boatos:

- O que tem de diretor fazendo `média´ com atleta para assinar com a sua equipe. Vale ir até a sua casa para um suculento churrasco. Tal fato tem acontecido em maior profusão no master. Fica a pergunta: vale um churrasco por uma assinatura?

- Aliás, outra indagação que deixo, essa bem mais séria: time que não conseguiu cumprir seus jogos por um torneio preparatório por falta de atletas conseguirá montar elenco competitivo para o municipal da modalidade? Sejam bem sinceros, por favor!

- Discreto, filho de conhecido comerciante garcense cuja loja leva o seu nome, foi procurado dias destes por diretor, lhe pedindo patrocínio. Saiu pela tangente, bem de fininho, pois é avesso a este time de abordagem. Dou razão a ele, pois se ceder a um, como poderá falar não a outro? Por isso que os comerciantes sempre ficam `entre a cruz e a espada´, quando indagados sobre patrocínio para as equipes!

- O que teve de gente tirando o sarro e gargalhando junto ao blogueiro sobre `pegada de ar monstra´ da última semana, não está escrito. Vocês se lembram como atleta do master me atacou? Até fax do Mundial do Palmeiras entrou na discussão, rsrsrsrsrs. Simplesmente hilário!

- Fiquei pensando sobre uma afirmação feita por atleta do Dinos, que não teve dúvidas em confirmar que a camisa do time para 2019 está `mais pesada para a direita´ na atual temporada. "Bem mais pesada", concordou o presidente Nezinho Bonfim. Será por que falaram isso?