Santa Cecília massacrou o Grupo Serra, jogando-o para a lanterna |
Figueirinha reassumiu a liderança isolada |
Cruzeiro se recuperou goleando a São Carlos |
Pela primeira vez a Santa Izabel entrou na zona de classificação do rural da Venda Seca |
Um placar totalmente atípico e absurdo ocorreu na vitória da Santa Cecília sobre o Grupo Serra, 21 x 0 (8 x 0, no 1º tempo). Foi daqueles jogos que consagram artilheiros, tanto é que ricardo anotou em 13 oportunidades. Foguinho (2), Hudson, Ché, Juninho, Fábio e Cabinho contra, completaram o placar totalmente fora da curva.
A Figueirinha, aproveitando a folga da Dinamérica, venceu por goleada e reassumiu a liderança, restando apenas uma rodada. E justamente na última jornada, o atual líder não entrará em campo, pois já cumpriu as oito partidas previstas no returno.
No resultado positivo ante à Santa Marina (1 x 3, no 1º tempo), os goleadores foram Alan (4), Flávio (2), Vitor e Gustavo. Tiago, Jonny, Vinícius e Gabriel, descontaram para a Santa Marina, que chegou estar vencendo ao término do 1º tempo, mas tomando a virada depois.
Outra equipe que venceu por goleada foi o Cruzeiro, 8 x 3 (3 x 0, no 1º tempo), diante da São Carlos. Os gols foram assinalados por Sapinho (3), Dorival (2), Júlio, Guela e Tonhão, para a equipe azul, cabendo a Bilico, Jonathan e Dione, descontar para o time perdedor.
No fechamento da rodada, a Santa Izabel derrotou a Santa Tereza, 5 x 4 (3 x 0, no 1º tempo). O jogo chegou a ficar 4 x 0 e 4 x 1, sendo que no final, o goleiro da Santa Tereza operou um verdeiro milagre, impedindo o tento de empate. Lê (4) e Marinho, para a Santa Izabel e Gordo (2) e Bruninho (2), marcando para a Santa Tereza.
A classificação, restando apenas uma rodada, assinala:
1º) Figueirinha 37
2º) Dinamérica 36
3º) Santa Cecília, Santa Tereza 26
5º) São Carlos 25
6º) Santa Marina 19
7º) Cruzeiro 16
8º) Santa Izabel 7
9º) Grupo Serra 6