Um canal direto de divulgação do esporte de Garça de uma maneira informal e, ao mesmo tempo, objetiva.
domingo, 28 de abril de 2019
No Brasileiro, Palmeiras massacra Fortaleza no Allianz Parque
O Palmeiras fez sua estreia no Brasileirão/19 diante do Fortaleza e com o apoio de 27 mil torcedores, que proporcionaram uma renda de quase R$ 1,5 milhão. E olha que um verdadeiro dilúvio assolou a capital paulista neste domingo!
O placar final apontou a vitória palestrina, 4 x 0, com muita tranquilidade. Isso porque o goleiro Felipe Alves fez boas defesas. Era visível que, se forçasse, o Verdão até aumentaria o placar diante do time de Rogério Ceni, que estava há seis jogos sem tomar gols e 11 sem perder.
Destaque para Zé Rafael, que entrou no lugar do contundido Ricardo Goulart, ainda no 1º tempo. Ele marcou dois gols e ainda deu uma assistência para Marcos Rocha. E Bruno Henrique, nos acréscimos, marcou o último gol, justamente o de nº 250 do Allianz Parque.
Foi o primeiro jogo do Palmeiras com transmissão do Esporte Interativo. Altamente profissional, chamou a atenção pela qualidade, em minha modesta opinião, superior até à Globo. Lembrando: o Palmeiras não fechou com a emissora carioca com os jogos na TV fechada, com o grupo Turner pagando `on cash´, R$ 100 milhões. Lembrando que o próximo jogo do alviverde será em alagoas, frente ao CSA, que foi goleado pelo Ceará, 4 x 0. Já o `Ventinho´ também começou bem: Athletico-PR 4 x 1 Vasco. O Fluminense, numa pindaíba de dar dó, perdeu no Maracanã para o Goiás, 1 x 0.
Tricolor de Aço
A alegria palmeirense começou à tarde, com a vitória do Bahia sobre o Small Club, 3 x 2. E foi de virada, pois Pedrinho abriu o placar. Arthur Caíke, Arthur e Rogério viraram. Nos acréscimos, Clayson diminuiu.
Tentando a reabilitação, o Small Club enfrentará a Chapecoense em casa, neste feriado de 1º de Maio.