quarta-feira, 26 de junho de 2019

Garça AC treina forte para enfrentar o líder geral da São Paulo Cup


Celso Felipe de Souza, o Celsinho, é o técnico do Garça AC

Elenco participou de treino técnico/tático em Jafa
O Garça AC treinou nesta quarta-feira pela manhã no estádio Dr. Rafael P. de Barros em Jafa, em sua preparação visando o jogo deste sábado, 10 horas, em Jaboticabal, frente ao time local - sub/16 e sub/19 enfrentarão os mesmos adversários, a partir das 14 horas. Aliás, o Jaboticabal vem de duas vitórias consecutivas, sobre o Flamengo de Pirajuí, 3 x 0, e contra o Mogi Mirim no fim de semana, 2 x 0, ambas atuando como mandante - em outro jogo do grupo, Flamengo de Pirajuí e Lençoense empataram, 1 x 1.
Inicialmente a partida era de mando dos garcenses, porém, acabou invertido, visto que sub/16 e sub/19 também estarão atuando pela Taça Paulista.
O técnico Celsinho esteve comandando um treino técnico/tático com o jovem elenco, que vai assimilando a sua linha de trabalho. Acentuando que o certame profissional é da faixa etária dos 23 anos, porém, com o Azulão tendo a maioria de seus atletas com idade inferior, numa demonstração que as categorias de base terão grande importância neste projeto. Até o momento a equipe realizou dois jogos, somando quatro pontos, fruto do empate contra o Lençoense, 2 x 2, e a grande vitória em Sumaré, 4 x 0.



O atacante Elivelton, 22, é um dos mais experientes do grupo, tendo atuado profissionalmente em equipes de Santa Catarina, como o Marcílio Dias, Curitibanos e Maga/Itajaí
Natural de Viana/MA, Rafael Dickson, 20, é aposta para o gol do Garça AC
Elenco
Estão à disposição do treinador para as disputas da São Paulo Cup os seguintes atletas, com os respectivos estados de origem:

Goleiros - 
Rafael Dickson (MA), Pezão (MA) e Gustavo (RJ);

Laterais -
Emersinho (SP/Marília), Paquetá (SP/Capital), Gabriel (MA) e Paquetá Alemão (MA);

Zagueiros -
Itiel (MA), Marcos (RS), Keliton (MA) e Sultão (MA);

Meio-campo -
Breno (MA), Thiago Garcia (SP/Garça), Mini Caio (SP/Garça), Lucas Alemão (SP/Garça), Cleisson (SP/Santa Terezinha), Matheus (SP/Garça) e Rodrigo (MA);

Atacantes - 
Popó (MA), Vitor Macarrão (SP/Reginópolis), Espanhol (RJ) e Elivelton (SP/Biritiba Mirim).