sábado, 29 de junho de 2019

Programa Atletas do Futuro: alunos garcenses participam de evento de integração em Marília


Em Garça, o coordenador do PAF é o professor Paulo R. Sakatauskas (E), tendo ainda a participações dos educadores físicos: Ademar, Gizele, Marcelo e Alex. O PAF agora atenderá em nosso município as escolas de período integral: Norma M. Truzzi, Silvio Sartori, Maria do Carmo P. Castro e Orane A. de Souza

Alunos da rede pública municipal e estadual de Garça participaram do evento

Modalidades tiveram vários jogos entre os integrantes do PAF
Em pleno andamento desde 2018, quando do fechamento da parceria com o SESI - Serviço Social da Indústria, o PAF - Programa Atletas do Futuro, proporcionou a vários alunos da rede pública municipal e estadual de Garça (Orane A. de Souza, Maria do Carmo P. Castro, Samira El Adass, HMO e Alcyr da R. Lima), uma participação efetiva em grande evento que foi realizado neste sábado (29), na vizinha Marília, que teve como objetivo, a integração entre os vários pólos distribuídos pela região.
Na ocasião, centenas de alunos de Canitar, São Pedro do Turvo, Espírito Santo do Turvo, Garça, Ourinhos e Paraguaçu Pta., participarem de evento realizado no SESI/Marília, que recepcionou a todos com sua belíssima estrutura. Foram feitas atividades no futebol, futsal masculino e feminino, além do basquetebol.

Alunos receberam várias instruções antes das atividades nas piscinas...
Após os jogos, aconteceram ainda atividades recreativas nas piscinas, com a participação de todos. Profissionais de educação física responsáveis pelo projeto também trocaram ideias sobre as atividades desenvolvidas em cada município. Enfim, um evento que celebrou a realização do projeto, que tem alcançado enorme sucesso.

...para poderem usufruir depois

`Cansados´ depois de tanta atividade, alunos posaram antes do retorno a Garça, após uma amanhã de sábado inesquecível