sábado, 29 de junho de 2019

São Paulo Cup: Garça AC perde a invencibilidade em Jaboticabal


Próximo jogo do Azulão será em Duartina
Em sua terceira apresentação seguida fora de casa, o Garça AC acabou superado pelo Jaboticabal Atlético, neste sábado pela manhã, na casa do adversário. Após 1º tempo empatado sem gols, os donos da casa souberam criar as oportunidades e marcar na etapa complementar, chegando ao resultado final de 2 x 0.
Foi a primeira derrota do time, que segue com quatro pontos, fruto do empate contra o Lençoense (2 x 2) e da contundente vitória em Sumaré (4 x 0). "Foi um bom jogo. Tomamos gols bobos, um de escanteio e outro no final", disse o diretor-geral, Júlio César Martins.
O técnico Celsinho mandou a campo no estádio Antonio José da Fonseca: Rafael Dickson; Paquetá, Itiel, Marcos e Emersinho; Rodrigo (Vitor Macarrão), Thiago Garcia e Cleisson (Matheus); Vitor (Popó), Elivélton e Espanhol. Na sequência da competição, 4ª rodada, o Azulão vai enfrentar o Flamengo de Pirajuí, domingo (7), às 15 horas. Será o primeiro embate como mandante para o alvi-anil. De acordo com o diretor-geral, enquanto o Platzeck não esteja  liberado, o Garça AC mandará seus confrontos no estádio Teófilo Cordovil, em Duartina.

Base
Os confrontos do sub/16 e sub/19 que também seriam realizados em Jaboticabal, pela fase de classificação da Taça Paulista, acabaram transferidos para o dia 06/07, pois Jaboticabal x Vila Nova/Marília, vão se enfrentar, em partidas em atraso, neste sábado.