quinta-feira, 27 de junho de 2019

Suíço garcense: Art Elétrica x São Lucas, o jogo que pode decidir o 1º turno


Art Elétrica vem numa sequência de ótimos resultados

Lindomar do São Lucas: time precisa da vitória para continuar com chances de título no 1º turno
Em partida em atraso ainda válida pela 3ª rodada, Art Elétrica e São Lucas vão a campo neste domingo, nove horas, no Heitor Gonçalves, em confronto que pode ser considerado o mais importante até o momento.
Isso por que ambos os times reúnem condições plenas de conquistar o 1º turno. Tudo dependerá do resultado deste confronto. Há uma briga ferrenha, com Os Pior e Levi´s também estando na disputa pelo título simbólico de melhor do suíço, após as 13 primeiras rodadas.
Aproveitamos e mostramos a você que sempre nos prestigia neste espaço, as situações que podem ocorrer após este importantíssimo embate:

Vitória do Art Elétrica - 
É muito simples esta situação: caso some mais três pontos, o time do presidente Daniel Medeiros assumirá a liderança isolada, com 30 pontos, dependendo depois de uma vitória sobre o Juventude na última rodada para se consagrar como campeão do turno.

Empate -
Quem gostará deste resultado será Os Pior, que permanecerá líder. Na última rodada enfrentará o Kosminho e, vencendo, seria o campeão.

Vitória do São Lucas -
O time chegaria aos 28 pontos e passaria a ser o concorrente direto do Os Pior. Na última rodada precisaria de um novo resultado positivo ante ao Vimec e ainda um tropeço do Os Pior frente os alviverdes.