sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Empate emocionante na prorrogação vale bicampeonato do futsal garcense ao Trem Bala


Trem Bala, o grande bicampeão da Copa de Futsal garcense

Durante o tempo normal, SEC foi o senhor das ações, conquistando uma ótima vitória
Em jogo eletrizante de futsal, realizado na noite desta sexta-feira (27) no ginásio João Gonzáles, o Trem Bala conquistou o bicampeonato do salonismo municipal. Diante do excelente SEC, o time jafense perdeu por 3 x 1 (1 x 0, no 1º tempo), conseguindo o empate no tempo extra, 0 x 0. Como tinha um melhor índice técnico, pôde faturar o título.
Acompanhado por um numeroso e vibrante público, o jogo começou com o Serafim EC partindo para o ataque, pois precisava do resultado positivo a qualquer custo. E marcou primeiro, através de Passoca.
Na etapa complementar, Maloca ampliou, cabendo a Edmar diminuir, 2 x 1. No fim do jogo, tentando o `abafa´ e jogando com goleiro-linha, o Trem Bala ainda sofreu o terceiro gol, assinalado pelo ótimo Dolão. Prorrogação para se apurar o grande campeão.

Dolão (D) sai festejando o gol que fechou o placar no tempo normal
Tempo extra
Foram 10 minutos de pura emoção. O SEC tomou a iniciativa do ataque, pressionando o Trem Bala, que se viu em enorme dificuldade. Porém, aos poucos o sufoco foi diminuindo, com os distritais até conseguindo administrar o resultado, porém, sem criar oportunidades claras.
Bilico, do Trem Bala, ainda acabou expulso no 2º tempo da prorrogação, o mesmo ocorrendo com o diretor do SEC, Adriano.

Trem Bala tomou sufoco, mas conseguiu segurar o resultado na prorrogação...

...para comemorar o bicampeonato