domingo, 27 de outubro de 2019

Com dois gols de tiro de meta, Os Pior vence Kosminho duas vezes e avança no suíço garcense


Maloca marcou quatro gols, sendo dois deles na cobrança de tiro de meta

Os Pior entrou em campo pressionado, mas acabou se classificando com vitória tranquila neste domingo
Um lance inédito na história do futebol suíço garcense, praticamente selou a classificação do atual pentacampeão legítimo às semifinais da temporada/19. Os Pior venceu o Kosminho no tempo normal, 4 x 1 (2 x 1, no 1º tempo), forçando a realização da prorrogação, quando venceu por 2 x 0.
O lance inédito foi protagonizado por Maloca, que além de marcar quatro gols no confronto, assinalou duas vezes na cobrança de tiros de meta. O primeiro deles aconteceu no 2º tempo, quando a bola encobriu o goleiro Nelsinho, que saiu contundido na prorrogação. Nesta, novamente Maloca deu um chutão da defesa, contando com a colaboração do improvisado goleiro Ricardo Romão, que acabou aceitando, indo buscar a bola no fundo da meta.
Isso mesmo!
Maloca anotou dois gols de tiro de meta, fato sem precedentes na história da modalidade. Eduardo, o Pastor, no último lance do 1º tempo da prorrogação, foi o outro artilheiro da partida para o time do técnico Zé Cláudio. Ricardo Romão, numa incrível cobrança de falta, antes do meio-campo, chegou a empatar para o Kosminho ainda no 1º tempo do período regulamentar.

São Lucas eliminou o Flamengo, após empate sem gols com o Flamengo
Cadê o gol?
São Lucas e Flamengo empataram sem abertura de contagem no Martin Carvalho. O destaque do jogo foi o goleiro Lê, do São Lucas, que praticou ótimas intervenções durante a partida. Talvez a principal delas ocorreu no 1º tempo, em dois lances seguidos, com o goleiro impedido a abertura de contagem.
Na semifinal, o São Lucas terá pela frente Os Pior, que entrará em campo com a vantagem do empate, pois cumpriu a melhor campanha da fase de classificação.