sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Os boatos nossos de cada dia novamente no ar




Rapaz!
Como tem sido acessados os nossos boatos na atual temporada! Parece que o povo gosta mesmo de uma `boa boataria´. Com base nisso, vamos a mais alguns para este fim de semana:

- Ele vai disputar o master pela primeira vez, pois chegou aos 45. Mas está descontente por duas situações: não ter sido convidado para atuar em time que é bem próximo e pelo fato de sua equipe ter o uniforme verde. Corinthiano doente, jura que está se sentindo incomodado, apesar da `farda´ sem muito bonita. Quem é ele? Professor de educação física que não vem exercendo a função, canhoto e com 1,50. Por isso tem o nome no diminutivo. Matou quem é?

- Divulgamos em post anterior - será que é verdade? - que alguns atletas assinaram em duas equipes nos Preparatórios e por isso poderiam ficar fora das competições. Foi o que bastou para que o celular do organizador `saísse faíscas´, de tantas ligações que recebeu, com a preocupação de ficar sem jogar sendo escancarada;

- Aí eu pergunto: se aconteceram essas ligações é sinal que o atleta sabia das duas assinaturas, não é verdade? Se tinha consciência deste impedimento, por que então `deu o seu autógrafo´ em duas fichas?

- Folclórico atleta de equipe do suíço garcense fez um interessante comentário sobre a participação no Preparatório: "Se formos mal, talvez alguns atletas optem por sair, pois vão ver que o time está fraco e se formos bem, vai ter equipe que vai vir com tudo convidando os nossos destaques pro campeonato. Sei lá, viu!"

- Conhecido por ter `uma avenida´ em seu nome quando está em campo, ele ainda lamentou o fato de seu time cair no grupo, segundo ele, `mais difícil da 1ª fase´. Essa ficou fácil, hein?