Seguimos mostrando a história do futebol de Garça através de fotos. Aliás, muito obrigado pela acolhida, já que temos recebido muitos elogios pela iniciativa. Então vamos a mais alguns times do passado:
|
Já são 35 anos! Esta é a idade desta foto tirada no Toyotão, em vila Rebelo. Esse é o primeiro time flamenguista campeão amador garcense, em 1985. Tem um simbolismo todo especial para o treinador Betão Aguiar, que iniciava ali uma história mais do que vitoriosa na várzea. Em pé (esq. p/ dir.): Precípito,
Didi Turatto, Du, Gilson, Tanajura, Mário Fogo, Casagrande, Ronier e Betão;
Natalino Baldo, Tonho Nêgo, Cole, Navarro, Sérgio Miranda, Osmar, Túlio e
Geraldão.
|
|
Esta é a equipe da ECP, campeão da Taça Cidade de Garça em 2006, futebol suíço livre. Em pé (esq.
p/ dir.): Niltinho, Thiago “Lula”, Cris, Marinho, Zé Eduardo, Alexandre, Marquinhos e
Juju; agachados (mesma ordem): Jaime, Rafael, Danilo “Salabim”, Eduardo, Diego,
Serginho e Antonio Marcos.
|
Há alguns dias publicamos o `segundão´ e agora chegamos ao `primeirão´ da Santa André. O ano é 1992, Rural garcense, quando a equipe se tornou campeã. Em pé (esq. p/ dir.): Miltão (treinador), Bigurrila, Nenê, Moreno, Marcão Roldão, Gilberto, Tonho, Helinho e Nêgo (massagista); agachados: Bilão, Potinho, Mi, Marcão Cesário, Serginho Cabeção, Toninho, Adilson e Dema.
|
Que lembrança! Manolão, ano de 1984, posando para a posteridade, o Ramos, que depois `migrou´ para o Campeonato Amador. Em pé (esq. p/ dir.): Piúza, Casinha, Zé Primavera, Tião Caduco,
Vardinho, Toninho Moreno, Nilson Moreno, Tico, Lia Galinha e Edílio Pereira
Ramos; agachados (mesma ordem): Carlinhos Tocillo, “Coró” Codonho, César,
Ziquinha, Paulinho Ramos, Camacho, Zé Gravatim, Gérson Pereira Ramos e Ique.
|
|
Chegamos ao futebol suíço. A Cotrag foi a campeã da temporada 2000. Uma das formações: em pé (esq. p/ dir.), Betão, Dionísio, Jair Proença, Calixto, Polaco e Luis Quine (treinador); agachados (mesma ordem): Mauri, Esquerdinha, Fernandinho e Roberto Bertuçu.
|