quinta-feira, 30 de julho de 2020

Cidade perde um grande homem e o futebol, um fanático torcedor


`Seo´ Milton: bom humor era sua principal característica

Como sempre feliz, segurando uma garrafa de `aperitivo´ quando da saída da delegação garcense que foi conhecer a Arena do Palmeiras

Na entrada do suntuoso estádio alviverde, em 09/05/2015

Com o filho, Miltinho, em festa de comemoração de mais um título do Os Pior

Sempre com o filho, na entrega dos troféus no encerramento do ano de 2012; na ocasião, `seo´ Milton foi homenageado com o nome do troféu de campeão do 1º turno do master, conquistado pela Cotrag
Fui pego de surpresa com o falecimento do meu amigo `seo´ Milton Nunes da Silva. Pai do Miltinho Mancera, ex-artilheiro do suíço, com quem trabalhei alguns anos na rádio Centro Oeste, da Mirtes Mancera, com quem estudei no Colégio Santo Antonio e da Ana Mancera, diretora do Monsenhor Magliano.
Palmeirense fanático, conhecemos juntos numa viagem a capital, o Allianz Parque. Foi em 2015, num jogo do Palmeiras contra o Atlético-MG, que terminou empatado, 2 x 2.
Sempre amável, educado e com um sorriso marcante estampado em seu rosto, `seo´ Milton frequentou por muitos anos o futebol suíço. Porém, o assunto futebol sempre tinha que passar pelo seu amado e idolatrado Palmeiras.
Que saudade o senhor vai nos deixar, `seo´ Milton! Pessoas como o senhor são insubstituíveis. Lamento muito esta perda.
Desejo a todos os familiares, muita paz e entendimento neste momento tão triste, de tanto sofrimento!