terça-feira, 29 de setembro de 2020

Garça tem interessante projeto esportivo em andamento

 

Jogos seriam realizados no Toyotão, em vila Rebelo

Mesmo com o esporte em Garça estando oficialmente paralisado desde o mês de março, conseguimos uma informação que poderá movimentar sobremaneira o nosso amadorismo. Porém, logicamente, após a liberação das autoridades sanitárias.

Em contato mantido com o Marco Ant. G. Roldão, o Marcão, ele nos passou a informação de que pretende colocar em prática a ideia da realização de um Campeonato de Futebol Amador, categoria master. Seria a edição inicial do evento.

Empolgado, Roldão acrescentou que a ideia inicial seria a participação de oito times, com jogos aos sábados à tarde e domingo pela manhã. Como seria antes dos preparatórios, não haveria qualquer interferência no suíço master.

Ele continuou com o seu planejamento: "Seriam 13 atletas para cada lado, a partir dos 45 anos. Durante o jogo, poderiam estar em campo seis de 45 a 50 anos e mais seis de idade superior a isso. O goleiro estaria liberado, a partir dos 45 anos", pontuou.

Ratificando que, por enquanto, não há a data de início, devido à pandemia. Posteriormente à liberação, demais informações serão esclarecidas. Será mais um evento com o apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.