O delegado Valdir Tramontini |
Recebi um áudio de WhatsApp devastador: nele havia a informação da morte do delegado Valdir Tramontini, 56, simplesmente um ícone garcense.
Tramontini vinha trabalhando na Delegacia de Investigações Gerais em Marília. De acordo com a confirmação, ele teria sofrido um infarto e, socorrido a UPA, não teria resistido.
Uma notícia que nos deixa sem chão. Chocado. Nem sei mais o que escrever. Uma pessoa próxima, de ótimo humor, corinthiano fanático e grande goleador do futebol suíço garcense desde os anos 80. Até recentemente fiz uma homenagem a ele neste mesmo espaço, abrindo a série `Destaque Esportivo´.
Nem consigo imaginar o que a legião de admiradores de Valdir Tramontini esteja passando. Desejo, se possível, muita paz e entendimento aos familiares neste momento de profunda tristeza.
Em tempo: velório do delegado Valdir Tramontini será a partir das 7 horas da manhã deste domingo na sala 3 do Velório Municipal. Haverá distribuição de senhas e será permitida a entrada de apenas 12 pessoas por vez à sala, como medida preventiva à pandemia. O sepultamento ocorrerá às 14 horas no Cemitério Santa Faustina.