segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Garcense conquista resultado espetacular no mountain bike

 

Artur ocupando o lugar mais alto do pódio


O talentosíssimo garcense vencedor da Brasil Ride

O jovem Arthur Fillip da Silva Ferreira, alcançou um extraordinário resultado no mountain bike, ao conquistar o Brasil Ride 2.020.

Evento considerado o maior das Américas na modalidade, disputado em etapas durante, o Brasil Ride coroou o jovem garcense como campeão em sua categoria e ainda no geral. Um resultado sem precedentes!

Em postagem em seu perfil pessoal no Facebook, fez questão de citar que a conquista foi possível devido a um planejamento que começou no mês de março. "Acordando às 4h30 da manhã para treinar antes do trabalho, fazendo dieta para controlar o peso, além de me privar de várias coisas para alcançar o meu objetivo pessoal, que não era fácil. Mas tudo valeu a pena. Não existe nada melhor do que traçar um objetivo e conseguir alcançá-lo, ainda mais sendo em uma prova muita técnica, tanto em descidas, como em subidas cascalhadas", pontuou.

Prosseguindo em sua comemoração, "Agradeço primeiramente a Deus, que me proporcionou essa alegria, e desenhou uma história muito feliz pra mim. E agradeço também a todos os meus amigos que sempre me apoiam e torcem por mim, não tenho palavras para agradecer vocês, pois sem vocês eu não conseguiria."