quarta-feira, 17 de março de 2021

Categorias de base: jóia do futebol garcense é aprovado no Novorizontino

 

Orgulhosos, os pais tem dado grande apoio ao talentoso jovem


Phelipe, quando foi conhecer o estádio do Novorizontino


Garcense já participou dos treinos em Novo Horizonte e aguarda a liberação das autoridades sanitárias para o retorno


Com gigantesco futuro pela frente, Phelipe defendeu o CHG até 2020

Muito talentoso e com um futuro enorme pela frente, Phelipe Del Rio da Costa, já faz parte da categoria sub/11 do Grêmio Novorizontino, atualmente, um dos clubes com melhor infraestrutura no estado e no país.

O jovem garcense, de apenas 10 anos, iniciou sua trajetória na modalidade defendendo as cores do CHG, escolinha de futebol acostumada a revelar grandes valores.

Phelipe foi descoberto por um observador gremista durante um treinamento do CHG. Na ocasião, ele chamou muito a atenção ao atuar como lateral-esquerdo.

“O interessante é que ele foi chamado para a lateral, mas se destacou tanto na zaga como no meio-campo nos treinamentos em Novo Horizonte, onde ficou três dias, antes de ser aprovado”, relatou ao blog o orgulhoso pai, Tucura, bastante conhecido no suíço garcense, tendo defendido Juventude e Art Elétrica.

Devido à pandemia, os trabalhos estão parados na base novorizontina, aguardando a liberação por parte das autoridades sanitárias para o retorno.

Enquanto isso, o habilidoso Phelipe Del Rio vai aguardando em casa e tentando segurar a sua expectativa e ansiedade para as disputas do Campeonato Paulista sub/11, competição que também está na dependência de liberação por parte dos governantes.

Imagino o quanto está sendo difícil para essa verdadeira jóia esporte, esperar a liberação dos treinos e jogos!