segunda-feira, 28 de junho de 2021

Garcense confirma participação em grande evento nacional de fisiculturismo



Conforme você acompanhou neste espaço em postagens passadas, Garça conta com um atleta de ponta no fisiculturismo. Trata-se de Dione Teixeira, que já participou de alguns eventos e que continua se preparando da melhor forma possível para novas competições.

Dione tem se preparado da melhor forma possível com o seu treinador


Organizadores em live sobre o evento que está confirmado para o fim de setembro em Camboriú, litoral catarinense

O atleta segue treinando visando presença no `Sardinha Classic´, que terá vez em Camboriú/SC, em 25 de setembro. Não realizado no ano passado devido à pandemia, o evento é o mais conhecido do país, tendo reunido cerca de 600 participantes em 2019.

"Eu já estou em preparação para esse campeonato desde fevereiro. Fiz um trabalho de OFF-SEASON sob comando do meu treinador, Marcos Henrique, de Marília, para adicionar volume muscular e subir meu peso. Atualmente estou pesando 101 kgs. Agora iniciamos o CUTTING, processo em que vamos reduzir meu peso preservando o máximo possível do volume muscular. Vou subir na categoria CLASSIC PHYSIQUE, até 1,78 mts e 89 kgs", relatou Teixeira.

"Agradeço ao Apoio da Academia Olympus e do Villa’s Barbearia. E estou ai aberto para receber parceiros para me ajudar indo para o Balneário Camboriú, pois terei gastos com hospedagem de hotel, combustível, inscrição para o evento e pintura. Interessados em me apoiar nesse esporte, entrar em contato pelo Instagram: diione_ ou através do Wpp: 14-988071876", finalizou.

Boa sorte ao Dione nesta nova empreitada!