segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Pedestrianismo: Marco Rodrigues alcança bom resultado na capital

 

Marco D. Rodrigues: mais uma ótimo resultado, agora na capital

Aconteceu no domingo (29) na capital, a `Volta SP 10K´, evento que serviu como teste para a retomada das provas presenciais em todo o Estado de São Paulo. 

Participando da Prova com atuação destacada, estava Marco Dias Rodrigues, que chegou em 7º lugar na classificação geral. "Consegui cumprir uma ótima prova, dentro daquilo que estava programado, tanto é que alcancei meu recorde pessoal na distância de 10 quilômetros, com 35min15seg. Muito feliz com este resultado e de saber, que mesmo na pandemia, consegui manter o foco e me dedicar aos treinos, essenciais para essa marca pessoal", exaltou.

O conhecido Marquinho contou com o apoio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, na locomoção até São Paulo, além dos vereadores Rafael Frabetti e Rodrigo Gutierres. 

Patrocinadores: @ppa_brasil @garsegseguros @fulltime.brasil @fazendasaoramiro @eliseuvariedades @etecagricola_garca

Colaboradores:

Academia: @loukdemia

Nutricionista: @re_portellinha 

Fisioterapeutas: @gratrinca E @drgui_ravanelli 

Personal: @adolfozorzete 

Treinador: @marcosqueniano_ 

Equipe: @mlfassessoriaesportiva

Suplementação: @w.suplementos 

Barbearia: @villas_barbershop 

Marketing: @vitahcomunicacao 

Garça foi muito bem representada em São Paulo
Mais garcenses na prova -

Além do Marco D. Rodrigues, a Sentinela do Planalto ainda contou com mais competidores presentes na prova, que teve largada e chegada no parque do Povo. Alemão Marcos Renato, com apoio do Alegra Food Traller, fechou o percurso com 43min50seg, enquanto Luis Ricardo cravou 47min02seg. Carlos Eduardo Bukvick, corredor que teve a colaboração da loja de celular Mundo On Line, fechou em 48min50seg, cabendo a Talita Romero a marca de 52min20seg. Graziela Trinca e Reinaldo Portelinha, cumpriram o trajeto em 54min40seg.