sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Promotoria de Justiça recomenda a interdição imediata do campos do suíço garcense

O conhecido Miltinho Palmeirense recebeu o ofício assinado pelo 1º promotor do município...


...que expediu Recomendação Administrativa visando a interdição imediata dos campos suíços, inclusive com lacração do local

Recebi uma cópia do Ofício 225/2021, datado de 11 de agosto de 2.021 e endereçado ao sr. Milton C. C. Fabrício. O documento é do Ministério Público do Estado de São Paulo, assinado pelo Dr. Richard Fabrício Messas, 1º Promotor de Justiça de Garça (acumulando).

O teor do assunto pode ser resumido no último parágrafo: "Diante das informações constantes dos autos, o Ministério Público expediu Recomendação Administrativa ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Garça, para que proceda a interdição IMEDIATA do Conjunto Poliesportivo Manoel Gouveia Chagas, lacrando-se o local até que as reformas necessárias para a devida adaptação nos termos das leis e normas técnicas vigentes sejam totalmente implementadas".

O outro lado

O secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Júlio César Martins, disse que entraria em contato com a Procuradoria Jurídica do Município, buscando maiores informações.

Revelou que terá uma reunião com o Chefe do Executivo, quando será tratado este espinhoso assunto. Martins acrescentou ser totalmente favorável a uma mudança definitiva dos campos, para o local existente ao lado do ginásio João Gonzáles. "Assim resolveria de vez este problema, pois o atual espaço do futebol suíço pertence ao IAPEN - Instituto dos Aposentados e Pensionistas de Garça", finalizou.