domingo, 17 de outubro de 2021

CHG Sports também marcou presença na Sanca Cup com o sub/15 e sub/17

Sub/15 fechou a participação garcense em São Carlos, indo até às semifinais da Série Prata

O CHG Sports viveu uma intensa movimentação nos últimos dias. Após disputas iniciais em São Carlos nas categorias sub/11 e sub/13, a agremiação retornou à Sanca Cup na sequência, agora com o sub/15 e sub/17.

O sub/17 parou na fase de grupos, após três jogos, com uma vitória e duas derrotas. O resultado positivo foi diante do E.F. Caio Galdino, 3 x 1, com gols de Patrick (2) e João Vitor. Porém, o revés frente ao Colo-Colo/BA, 2 x 0, além do tropeço diante da ADESM/São Carlos, 1 x 0, foram fatais para que a equipe seguisse na competição.

Por outro lado, o sub/15, com gols de Wendell, Pedro e Nicolas, bateu o Univille/Guará/SP, 3 x 1, e empatou sem gols diante do Jovens Talentos/São Carlos. Na última rodada da fase inicial, insucesso frente a ADESM/São Carlos, 2 x 0, com a equipe indo para as disputas das semifinais da `Série Prata´, quando enfrentou o E.F. Caio Galdino, neste domingo pela manhã (17), empatando em 1 x 1. Na disputa dos pênaltis, o time adversário levou a melhor, 5 x 3.

Foram as primeiras competições das equipes do CHG Sports após muito tempo parado devido à pandemia, isso se não levarmos em consideração a parceria fechada com a SEJEL para as disputas dos estaduais, recentemente realizados em sua fase sub-regional, organizados pela Delegacia Regional de Esportes e Lazer, sediada em Marília.