domingo, 17 de outubro de 2021

Ciclismo: garcense participou da primeira prova competindo com a elite da modalidade

Arthur Fíllip: um imenso futuro pela frente


Não teve pódio, mas teve medalha!

O jovem Arthur Fíllip, que tem conquistado grande destaque no ciclismo estadual, esteve em ação neste fim de semana, quando participou da segunda etapa da Copa Pedal Sem Limites. 

Ao contrário das últimas provas, o garcense fez uma ousada opção: competir na categoria `Elite´, onde se encontram os atletas mais fortes. "Optei por esta escolha para me testar, pois estou em minha primeira temporada como atleta profissional e esse é o primeiro ano de investimento de uma grande marca em mim, sendo assim, tenho que enfrentar o que vem pela frente e aprender o máximo possível. Por isso este teste para saber o meu estágio atual para conhecer ainda os atletas de diversas regiões", explicou.

Desta feita, ele terminou o percurso na 7ª posição, sem pódio, mas com grande experiência e aprendizado.

Equipe: @ppa_brasil

Apoiadores -
@fisioterapia_milenaneubern
@paulinhojmjm
@paulordesiderato
@fleximoveis
@ppa_brasil
@nutrifernandoferreira
@gidpersonalizados
@gidsolucoesadesivos
@seabrabikes
@blackbikesoficina
@girosetrilhasbikeshop
@bodyhealth128
@pirambamtb
@w.suplementos