quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Lupércio: com emoção e nos pênaltis, Decreto é o campeão da Copa de Futebol Society

 

Decreto foi campeão invicto da Copa de Futebol Society de Lupércio


Público compareceu em grande número para acompanhar a final...


...decidida através das penalidades máximas


Com apoio do Poder Público, evento teve Adriano Lourenço como organizador

Diante de um grande público que pôde acompanhar um ótimo confronto, o Decreto se tornou o grande campeão do futebol society de Lupércio, ao derrotar na decisão o Poderes na cobrança das penalidades máximas, 4 x 3 (1 x 1, no tempo normal).

O jogo reuniu duas equipes muito fortes e que proporcionaram um espetáculo digno de uma final. O enorme número de torcedores foi uma atração à parte, numa demonstração cristalina de como o evento chamou a atenção naquele simpático município vizinho.

Ressaltando que a Copa homenageou Paulo Sebastião Ferreira e mereceu grande apoio do poder público, através do prefeito Cléber Menegucci e do vice Vinícius, além do Poder Legislativo local, que se fez representar pelo presidente Michel Paiva.

A competição que, além dos finalistas contou com o CDHU, Juventus, Botafogo e Saideira, ainda premiou como artilheiro, Deivide, além de Guilherme como o goleiro menos vazado, ambos defendendo a agremiação campeã.

Parabéns à organização, através do dinâmico Adriano Lourenço, que conduziu com maestria o evento, além de municiar este espaço com as informações.

Aproveito e desejo ao hospitaleiro povo de Lupércio, Santa Terezinha e região, um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações!