sábado, 22 de janeiro de 2022

Futebol de areia: definida a data de início do campeonato do 1º semestre

 

`Terrão´ sempre tem jogos bem disputados e com boa presença do público

Em reunião técnica realizada nesta sexta-feira (21), ficou definido que o Campeonato de Futebol de Areia, comunidade Araceli/Beira-Rio, começará no próximo dia 13 de fevereiro, em sua edição do 1º semestre.

A confirmação surgiu através do organizador do evento, Reginaldo Pedro da Silva, que comandou o encontro. Também foram confirmadas as inscrições de 13 times: União B, Cem Conflito, Sem Massagem, Nacional, Os Drakes/AC, QZO, Maranata, Os Meninos da Vila, Araceli, São Lucas Raiz, Ferroviária, Os Faixa e SEC. 

Outra informação muito importante dá conta do grande apoio conquistado pela organização dos certames do `terrão´, junto à Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. "Estive reunido com o Júlio (César Martins, titular da SEJEL) e o Neto (diretor de Esportes), e conquistamos melhorias para as competições. Tenho certeza que todos os times vão gostar bastante", revelou o conhecido Rêgi.

Nos próximos dias será publicada a tabela de jogos, bem como o Regulamento Geral, que terá algumas alterações em relação à última temporada.