sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Futebol garcense: data de início dos preparatórios sofre alteração

 

Avanço da variante ômicron preocupa bastante no retorno do futebol garcense


Uma atitude prudente e necessária!

Assim pode ser encarada a alteração anunciada pela SEJEL durante a reunião com dirigentes do master e suíço, realizada nesta quinta-feira (20) na sede da entidade. 

"A gente adiou o início das competições para o dia 12 no master e dia 13 para o suíço. Precisamos esperar esta próxima semana e a outra, para termos um posicionamento melhor em relação ao COVID-19, já que o número de casos vem aumentando bastante, fato que preocupa a todos nós. E também precisamos terminar a reforma dos banheiros e vestiários do suíço, pois necessitaremos de mais alguns dias para finalizarmos as reformas no local", explicou Júlio C. Martins, titular da pasta.

As competições em si, tiveram o sistema de disputa unificado, com os times divididos em dois grupos, com confrontos em turno único, com os quatro primeiros avançando às quartas de finais, com cruzamento olímpico, para definição dos semifinalistas e finalistas.

A tabela de jogos deverá ser divulgada brevemente. Confira como ficaram os grupos, com o master fechando com 14 times, após desistência do Guanabara, que ensaiou um retorno, porém, sem concretizá-lo:

Master - 

Grupo A - Aliança, Os Pior, Salec, Palmeiras, JPE, Cavalcante e Lanchonete;

Grupo B - Óp. Visão, CAF, Corinthians, Figueirinha, EG, Dinos e Ciborg.

Suíço - 

Grupo A - São Lucas, Paulista, Flamengo, Os Pior, Kosminho, Salgueiro e Juventude;

Grupo B - Empório Rebelo, Vimec, Art Elétrica, Dinos, Levi´s e VKT.