quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Futebol garcense: informações/esclarecimentos importantes sobre o master e o suíço

 

Futebol retornará no primeiro fim de semana de fevereiro

Faltando menos de 30 dias para o retorno das competições oficiais do município, temos tido o cuidado de publicar alguns assuntos a todos os envolvidos com o master e futebol suíço. 

Acontece que novidades foram implementadas e é muito bom todos irem se acostumando. Entre elas, o fato de agora haver multa pecuniária por expulsão. Porém, a inovação não se aplicará aos torneios preparatórios, mas sim, apenas para os certames municipais. 

Outro fato novo se refere ao fato da liberação de dois atletas de outro município para inscrição junto ao master e ao suíço, que nunca tenham disputado qualquer tipo de competição organizada pela SEJEL. Estes recolherão uma taxa de R$ 200,00 junto à Secretaria.

Acentuando que o valor diz respeito àqueles que nunca jogaram em Garça, pois, atletas que residem em outros municípios e que tenham participado normalmente em anos anteriores, estão liberados desta taxa.

Todos os valores arrecadados pela SEJEL durante o ano serão endereçados ao Fundo Municipal do Esporte, criado no ano passado após aprovação, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Garça.

Por outro lado, o montante arrecadado auferido com as inscrições nos campeonatos, serão voltados para a aquisição da premiação, com troféus e medalhas para os certames promovidos pela pasta.