domingo, 16 de janeiro de 2022

Futebol garcense: Venda Seca terá o retorno de seu tradicional campeonato no dia 23

 

Rural da Venda Seca: jogos retornam no dia 23

Conhecida competição que movimentada o futebol garcense, o Campeonato Rural da Venda Seca viverá o retorno após paralisação forçada pela pandemia, que obrigou, inclusive, o encerramento prematuro do último certame, sem definição de seu campeão.

A edição 2.022 vai começar no domingo, 23 de janeiro, com nove participantes, divididos em dois grupos, A (Titans, Santa Izabel, Figueirinha, Os Drakes da A.C. e Atlético Jafense) e B (Poderes, CDHU/Santa Terezinha, Álvaro de Carvalho e Os Borba Gato). No 1º turno acontecerão os confrontos das equipes do Grupo A frente aos do Grupo B e no returno, os jogos serão dentro do próprio grupo. 

Ao término desta etapa, os oito melhores colocados no geral avançarão - somente um ficará de fora - para as séries de quartas e semis, onde os melhores classificados entrarão com a vantagem do empate. Somente na decisão, ninguém terá qualquer tipo de vantagem.  

Inclusive a escala da rodada inaugural está definida, com quatro partidas e o Atlético Jafense folgando. Confira a programação:

10 horas - Titans x Poderes

12 horas - Santa Izabel x CDHU/Santa Terezinha

14 horas - Figueirinha x Álvaro de Carvalho 

16 horas - Os Drake da A.C. x Os Borba Gato