terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Retomada do futebol em Garça: master e suíço com reunião no próximo dia 20

 

Times do suíço me master terão até o dia 20 para entregar as fichas de inscrição dos atletas para registro junto a SEJEL

Com o reinício das atividades previsto para o primeiro fim de semana de fevereiro, após duas temporadas de paralisação devido à pandemia, o futebol garcense vive momentos de grande expectativa.

Visando a confirmação dos times com a entrega das fichas de inscrição dos atletas, além do sorteio dos grupos da 1ª fase dos torneios preparatórios, master e suíço terão reunião técnica na quinta-feira, 20 de janeiro, na SEJEL, a partir das 20 horas. 

Outra situação que ocorrerá na data confirmada pelo próprio secretário de Esportes, Júlio Cesar Martins, diz respeito à apresentação da equipe de arbitragem e da empresa que ficará à frente da arbitragem a partir desta temporada, resolvendo assim, uma questão levantada há tempos, de origem legal, sobre o pagamento dos valores dos árbitros e representantes, que era feito diretamente pela Prefeitura. 

Vínculo

Sempre é bom reforçar: no master, quem for disputar o preparatório por uma determinada agremiação, poderá se transferir para outra durante o municipal, pois não há vínculo entre as competições.

Por outro lado, o mesmo não se aplica ao suíço, onde quem assinar no torneio, já ficará restrito à atuação por aquela equipe durante toda a temporada de 2.022.

Ressaltando que estas situações foram definidas pelos próprios times participantes de ambas as categorias. 

O master tem o início previsto para o dia cinco, enquanto o suíço, no dia seis, ambos em fevereiro.