sábado, 19 de fevereiro de 2022

Agora foi a vez do Dinos: virou três, acabou seis frente ao Corinthians

 

Claudinho tocou rasteiro, vencendo o goleiro Hélio e marcando o quarto gol do Dinos

Sem precisar forçar muito, desperdiçando inúmeras chances reais de gol e se dando ao luxo de realizar muitas substituições durante o jogo, o Dinos não teve problemas frente ao lanterninha Corinthians, que foi batido pelo placar de 6 x 0.

Logo no 1º tempo, o alvirrubro do técnico Neno Cabeção, abriu 3 x 0, com gols de Gilsinho, Sandrinho e Roberto. Para dobrar o placar e chegar a mais uma vitória por goleada, o Dinos anotou na etapa complementar com Claudinho, Roberto e Sandrinho. E se tivesse aproveitado melhor as chances...o placar seria muito maior.

Com 10 gols marcados e nenhum sofrido após duas partidas, o Dinos chegou aos seis pontos, ao passo que o Corinthians, que ainda não estufou a rede adversária e já sofreu 16 gols, ainda segue sem somar pontos. E continuará assim, por um bom período.


Após perder duas chances incríveis, sem goleiro, o veloz e insinuante Serjão fechou o placar favorável ao CAF

Recuperação

O CAF mostrou que vem com uma equipe bem competitiva para a temporada/22. O time do comandante Vado Mendes, goleou o estreante Ciborg, 5 x 1 (2 x 0, no 1º tempo). Carlinhos, Vaguinho, Valdecir, Giba e Serjão, marcaram para o time vencedor, que somou os primeiros três pontos, após derrota na rodada inicial. Por outro lado, o Ciborg que teve Lê como o autor do gol de honra, ainda não pontuou. 

Nesta rodada realizada sob altíssima temperatura, quem acabou folgando foi o EG.

Classificação - 1ª fase 

Grupo A - 

1º) Os Pior - 6 pts

2º) Salec - 4 pts

3º) JP, Aliança - 3 pts

5º) Palmeiras - 1 pt

6º) Lanchonete 00

Grupo B - 

1º) Figueirinha, Dinos 6 pts

3º) CAF, Óp. Visão 3 pts

5º) Ciborg, EG, Corinthians 00