domingo, 20 de fevereiro de 2022

Disciplina acima de tudo: `terrão´ tem competição paralisada após confusão em jogo

 


Nem bem começou, o Campeonato de Futebol de Areia, comunidade Araceli/Beira-Rio, já está, oficialmente paralisado. A confirmação da inesperada informação nos foi passada pela organizador dos eventos oficiais do `terrão´, Reginaldo Pedro da Silva.

Segundo o conhecido Rêgi, "Peço desculpas à torcida, às equipes, mas foi definido em reunião: não aceitaria nenhuma confusão, nenhuma `treta´ durante o campeonato. Se saísse briga eu iria parar. E no jogo entre Os Meninos da Vila x 100 Conflitos aconteceu. Eu sei que existe rivalidade, mas não aceito, não tolero briga e, como passei em reunião com a presença deles (representantes dos times), estou paralisando o campeonato". 

E continuou: "Hoje, logo na primeira rodada já foi assim, então eu prefiro já parar. De novo: peço desculpas à Secretaria de Esportes e às pessoas que sempre nos ajudam. A maioria das equipes não tem culpa alguma, mas, como avisei em reunião, estou paralisando o campeonato. Nem sei o que falar. Mas estou muito chateado, aborrecido.", desabafou.

Não há previsão de retorno da competição ou se haverá a continuidade da mesma. De concreto, a paralisação devido à briga ocorrida logo no segundo jogo. No primeiro, tudo normal, vitória da Ferroviária sobre o Sem Massagem, 5 x 2. Confronto tranquilo e gostoso de ser acompanhado.

Devolução

Provando a seriedade de sua decisão, Regi fez questão de procurar todos os times e devolver todo o valor auferido para inscrição e premiação direcionada aos times. "Estou aqui para organizar campeonato, não para ver os times brigando", finalizou.